Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, receba o produto, mas não abra o mesmo. Imediatamente registre uma Autorização de Devolução de Mercadoria (ADM) em sua conta e entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor através do e-mail marilita.suporte@outlook.com.br, caso você detecte a avaria após o recebimento, ou falta de algum componente ou peça, você tem 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto para solicitar a troca. Proceda da mesma forma acima e entre em contato com o nosso serviço de Atendimento ao Consumidor através do e-mail marilita.suporte@outlook.com.br. As solicitações fora desse prazo não serão aceitas.
A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s), desde que previamente autorizada a sua devolução através de um número de Autorização de Devolução de Mercadoria que será enviado a você. Constatada qualquer divergência como ausência de avaria, indícios de uso ou ausência de manual/ acessórios, a Marilita fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.
A Marilita indicará a forma de envio, portanto será necessário que você entre em contato conosco, antes de devolver o produto. Poderá ocorrer de o produto estar indisponível em nosso estoque no momento da troca. Nesse caso, a Marilita terá 30 (trinta) dias corridos, conforme contido no artigo 18, parágrafo 4º. da Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990 a contar da data do recebimento do seu produto em nossa filial, para resolver a ocorrência.
Após esse prazo, você poderá optar por:
Produto com defeito técnico ou de fabricação
Caso o produto adquirido apresente algum defeito técnico ou de fabricação durante o prazo de 7 (sete) dias, a contar da entrega do produto, a Marilita irá efetuar a troca sem qualquer custo para você. Para que a troca seja efetuada, mantenha a caixa/embalagem em bom estado e todos os seus acessórios, incluindo o manual de instruções. Imediatamente registre uma Autorização de Devolução de Mercadoria (ADM) em sua conta e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor através do e-mail: marilita.suporte@outlook.com.br
Caso o produto adquirido apresente algum defeito técnico ou de fabricação durante o uso, além de 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto, você deverá, imediatamente registrar uma Autorização de Devolução de Mercadoria (ADM) em sua conta e entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor através do e-mail: marilita.suporte@outlook.com.br, valendo-se da nota fiscal do produto (disponível eletronicamente através da impressão da mesma em sua conta dentro de nosso sistema), a fim de comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos sobre a correta utilização do produto (Você receberá instruções de uso para que se certifique de que o produto encontra-se realmente com defeito).
Após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s), desde que previamente autorizada a sua devolução através de um número de Autorização de Devolução de Mercadoria que será enviado a você e constatado o defeito técnico ou de fabricação, o produto será enviado para a assistência técnica. O prazo para a devolução de mercadorias com defeitos ao cliente varia: Se o produto for um bem durável (eletrodomésticos, eletrônicos) é de 90 dias, para os bens não duráveis (bebidas, alimentos, remédios) é de 30 (trinta) dias.
Constatada qualquer divergência, como ausência de defeito, indícios de mau uso, a Marilita ficará isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto está com defeito técnico ou de fabricação.
A Marilita indicará a forma de envio, portanto será necessário que você entre em contato conosco, antes de devolver o produto. Poderá ocorrer de o produto estar indisponível em nosso estoque no momento da troca. Nesse caso, a Marilita terá 30 (trinta) dias corridos, conforme contido no artigo 18, parágrafo 4º. da Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990 a contar da data do recebimento do seu produto em nossa filial, para resolver a ocorrência